sexta-feira, 12 de março de 2010

Noite

Numa noite nublada me encontro aqui
A perceber um rosto abstrato que se forma nas nuvens.
Daqui do meu lugar vejo somente as pessoas
Na mesmisse dos seus cotidianos 
Sob o som de uma música
Que me lembra um passado distante.
Eu? Continuo aqui a sonhar
Com amores irreais e coisas tão somente vazias.
Minha alma é toda inspiração agora.
Queria poder transformá-la toda em palavras
Mas incapaz sou já que a inspiração é um sentimento incomensurável
Que me toma por inteira e me deixa fascinada.
Arrisco apenas essas meras palavras
Que jamais poderão exprimir o que sente o coração de um poeta.
E assim, sob desilusões, esperanças e um possível amor a noite vai terminando...

2 comentários:

  1. oi!gostei d seus posts...mas pelo q entendi a maioria das pessoas ao seu redor sao apenas a multidao a sua volta, nao lhe enxergam, nem se preocupam com suas dores, seus amores... Não posso sair por ai dizendo pra pessoas que vai ficar tudo bem, mas to aqui, estendendo-lhe a mão, quero ser sua amiga, quero compartilhar da sua dor, que é quase a mesma que a minha...

    ResponderExcluir
  2. Inebriante e inefável!
    É so o que posso dizer e sentir!

    ResponderExcluir