sábado, 10 de outubro de 2009

Tudo no recomeço...

A inspiração torna a voltar...

Esse aqui é apenas o espaço de um coração podre. 
Coração que pertence a mim, e talvez seja por a mim tanto pertencer que não consegue pertencer a mais ninguém.
Sigo trilhando meu caminho...
Sozinha.
Talvez eu precise ou não de alguém pra me guiar.
Só sei que eu descubro cada dia que mais forte sou do que eu podia imaginar.


Por: Palhaça das Perdidas Ilusões.

Um comentário:

  1. Assim como o o Dia e a Noite, o Sol e a Lua, dois corpos em lugares distantes... Talvez a maior diferença entre dois seres seja oq mais os atraem. A Lua vaga por entre as estrelas, nuvens, penumbra e frio da noite; sempre está oposta ao Sol que passeia, ilumina e aquece o tudo durante o dia, ambos em seus mundos, ambos em suas funções, ambos "distantes"... Mas sempre se encontram e quando isso acontece é um espetáculo único, o dia se transforma em noite e a noite em dia... (Arigrenis pereira)

    ResponderExcluir